sexta-feira, 17 de novembro de 2017

UM DOS CARREGADORES DAS MALAS DE TEMER É BRIGÃO TAMBÉM

Marun se envolve em confusão após ser chamado de 'ladrão' em Campo Grande

Deputado federal participava de reunião do PMDB e interrompeu entrevista para tirar satisfação com casal. Em nota, Carlos Marun disse que 'quem com o ferro fere, com ferro será ferido'.

deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) se envolveu em uma confusão com um casal de moradores, nesta quinta-feira (16), durante uma reunião do partido em Campo Grande.


Marun estava na calçada. Enquanto falava com jornalistas, foi ofendido por um casal que passava de motocicleta, que chamou o deputado de "ladrão". O peemedebista revidou: “ladrão é a p... que te pariu”.
O parlamentar interrompeu a entrevista e atravessou a rua. O vídeo enviado pelo casal mostra que o deputado foi tirar satisfação.
Em nota, Marun disse que reagiu com ofensas às ofensas que recebeu. "Infelizmente, muitos pensam que nós políticos devemos ter sangue de barata e aceitar isto calados. Não nos conhecem, mas nos agridem."
O parlamentar afirmou ainda na nota que "quem com o ferro fere, com ferro será ferido". 

Veja, na íntegra, nota de Marun:
 
Hoje fui agredido por ofensas em uma rua de Campo Grande. Reagi com ofensas as ofensas que recebi. Infelizmente, muitos pensam que nós políticos devemos ter sangue de barata e aceitar isto calados. Não nos conhecem, mas nos agridem. Nada sabem da nossa vida, das nossas famílias, mas se sentem no direito de nos ofender. Querem nos filmar sendo ofendidos para nos ridicularizar. Reagi. Nós somos seres humanos como são todos os brasileiros. Não somos e nem devemos ser bonecos para quem impropérios devem entrar por um ouvido e sair pelo outro.
Prefiro ser exposto em um vídeo como este do que ser motivo de chacota daqueles que me ofenderam. Não sou inimigo dos meus adversários políticos. Jamais ofendi ninguém na minha vida, mas também não sei ficar inerte quando sou ofendido. E estes exibicionistas ainda tentam se estabelecer como representantes da população. Fui ofendido e respondi assim: 'A população vota em mim. Você é vagabundo. Você é vagabunda. Aprende a respeitar quem você não conhece seu m...'.
É isto, sou o 2º deputado mais votado de MS e estou pronto para o bom debate político, mas penso que não é sendo um deputado apático e manso que cumprirei com os meus deveres. Não aceito e não aceitarei ofensas a mim, a minha família, a minha cidade, ao meu estado e ao meu país. Quem com o ferro fere, com ferro será ferido.
CARLOS MARUN
16/11/17