sábado, 6 de maio de 2017

A BRIGA NÃO É DE VIOLAS

A guerra de acusações mútuas se espalham pela terra da poesia. Há pouco, vereador acusava da Tribuna da Câmara Municipal de São José do Egito o Jornalista e Advogado Cláudio Soares com palavras de "baixo calão", em razão de vídeos e comentários que este último dirigiu a gestão do Prefeito Evandro Valadares. Como Cláudio Soares foi aliado de Evandro, por vezes descendo o "cassete" no ex prefeito Dr. Romério Guimarães e no grupo de Zé Marcos, agora, demonstra insatisfação com com seu "ex aliado" Evandro Valadares e mete o chicote no  Vereador "Doido".
Já o blog tôligadosaojose.net traz matéria sobre a mulher do Prefeito Evandro Valadares, Senhora Norma Maria, com salários superior a cinco mil reais e que, segundo a matéria, tem cargo/função na Escola Cônego Olímpio Torres, em Tuparetama e não está afastada. 
Algo de errado existe no Berço Imortal da Poesia, fato de que Evandro Valadares demonstrou o seu peso contra Romério e o Grupo de Zé Marcos, vencendo as eleições por mais de 400 votos. No entanto, já perdeu o Vereador Antônio do Milhão, atual presidente do Poder Legislativo, vários aliados, aí incluíndo-se Cláudio Soares que já foi seu vice e em política quem perde um voto, contabiliza-se dois. Comentários dão conta de que a saúde está "capengando" e quem não sabe adicionar apoio, sofre sérias consequências na política. O histórico de Evandro como prefeito, sempre foi considerável e foi demonstrado nas eleições que concorreu, porém, se as conversas da rua da baixa continuarem com as mesmas características, o grupo do atual gestor de São José do Egito vai esfacelar-se e sucumbir-se no esquecimento.