sexta-feira, 4 de maio de 2018

O ADEUS A UM GRANDE AMIGO

Tuparetama perde mais um ilustre cidadão que, advindo do Estado da Paraíba, fez morada nessa terra acolhedora e pacata, recebendo de braços abertos todos os familiares de seu Damião, pai de MANOEL RUFINO CAVALCANTE, conhecido como Manoel Damião ou Manoel da Compesa.
Ainda jovem, Manoel Damião ingressou na Compesa, sendo o terceiro funcionário contratado para que o Sistema Elevatório Adutor do Bom Sucesso funcionasse, atendendo, assim, a demanda que a cidade de Tuparetama suprisse a falta de água nas torneiras da residências. Isto ainda na época do ex Prefeito Antônio Ferreira de Melo (Antônio Bolinha).
Sempre ativo no cumprimento dos seus deveres funcionais, Manoel Damião foi um verdadeiro colaborador para solução de problemas surgidos, como Estouramentos/Vazamentos, ocorrências Elétricas/Mecânicas, não medindo esforços ou mesmo fora dos seus horários de folgas para que os tuparetamenses não sofressem a falta do precioso líquido.
Infelizmente, na madrugada desta sexta feira, 04/05/2.018, veio a óbito Manoel Damião da Compesa. Rendemos, portanto, nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e a este colega, amigo, companheiro de luta, excelente Pai, esposo, avô, homem probo, aguerrido funcionário que abriu as portas da sua residência à todos da Compesa e da sociedade tuparetamense, sempre alegre e que, em particular, tive o privilégio de responder pela administração das suas funções, por longos anos, até sua aposentadoria, onde correspondeu fielmente com o ofício determinado pela Compesa.