terça-feira, 13 de junho de 2017

PRESENTE SURPRESA PARA RIACHO DO MEIO

Riacho do Meio, Distrito com maior número de habitantes do Município de São José do Egito - PE, receberá um presente surpresa em benefício dos seus moradores, independentemente de sigla e cores partidárias, com perspectivas de atendimento a saúde, com imparcialidade e qualidade à todos, indistintamente.
O Advogado e Empresário do ramo do direito Cleonildo Lopes, conhecido como Painha, juntamente com amigos, estende o convite a todos os moradores e lideranças de Riacho do Meio e adjacências para às 19h:00m, do dia 08 de julho de 2.017, participarem deste ato em defesa dos moradores locais, inclusive, com "comes e bebes" disponíveis aos presentes.
Lideranças de todas as alas políticas estão convidados, dentre estas os Senhores Vereadores de São José do Egito que representam o povo no Parlamento local, ex vereadores e suplente, ex prefeitos, o atual prefeito e, neste ato, segundo Painha, não haverá distinção entre situação e oposição, porém, a participação num ato que diz respeito a todos os egipcienses.
Confirmando a presença, antecipadamente, Zé Marcos estará junto aos seus correligionários, evidentemente com seu grupo, para festejar o benefício em prol de Riacho do Meio e da sua gente.
Todas as ações em perfeita harmonia com o desejo do povo, será prontamente reconhecida, fato de que gestões administrativas públicas, por vezes, não caminham de acordo com os anseios da população e, com a máxima certeza, a população de Riacho do Meio ficará atenciosamente grata por esta ação a seu favor.