quarta-feira, 16 de maio de 2018

EXAMES DE MAMOGRAFIA GRATUITO PARA TODOS - ASSISTINDO A QUEM NECESSITA

Na tentativa de enfatizar ainda mais suas ações em defesa de todo o povo do Pajeú, o Dr. Cleonildo Painha, conseguiu, através do seu círculo de amizades, ação para São José do Egito que, por entender a importância e atendendo o nossos desejos, Tuparetama, também estará inserida no rol de atendimentos com Exames de MAMOGRAFIA, na próxima segunda feira, a partir das 09:00 horas da manhã, através da Clínica NEUROIMAGEM e dos excelentes profissionais médicos, Dr. Rodrigo e Dra. Cibely Roa.
Sensibilizado com a nossa luta em defesa da nossa gente, Dr. Cleonildo Painha, a nosso pedido e do amigo Ivaí Cavalcante, conduziu para que Tuparetama estivesse na escala de atendimento e nos autorizou a fazer a divulgação para: SEGUNDA FEIRA, dia 21 de maio, a partir das 07:00h da manhã, atendimento de EXAMES DE MAMOGRAFIA, NO CARRO DA NEUROIMAGEM - UNIDADE MÓVEL DE MAMOGRAFIA - LOCAL: LATERAL AO PÁTIO DA IGREJA MATRIZ DE TUPARETAMA- PE - PRÓXIMO A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES - MULHERES COM IDADE DE 40 (QUARENTA) ANOS ACIMA - LEVAR  APENAS DOCUMENTOS PESSOAIS.
A Dra. Cibely Roa, juntamente com seu esposo, Dr. Rodrigo - reconhecendo ambos a necessidade existente na região, no que concerne a Exames de Mamografias e, pelo recente dias das mães comemorado, onde muitas mulheres não dispõe de condições para 'pagamentos' dos respectivos exames, muitas vindo a padecer com a enfermidade que não é diagnosticada a tempo para tratamento e, consequentemente a cura, resolveram presentear as mulheres pajeuzeiras com s exames devidamente gratuitos.
Na Terça e Quarta Feira (22 e 23/05), o atendimento dar-se-á em São José do Egito; Na Quinta Feira (24/05), o atendimento aos Exames de Mamografia será em Itapetim e; Na Sexta Feira (25/05) será a vez de Brejinho, completando assim o rodízio de atendimento a um número considerável de pessoas atendidas, bem como, assistindo a uma demanda de mulheres/mães que necessitem de um Exame de Mamografia com qualidade, através de profissionais capacitados e gabaritados que dedicam amor e reconhecimento em defesa de uma doença que mais ceifa a vida das mulheres, caso não diagnosticado a tempo.

VOCÊ, MULHER TUPARETAMENSE, VENHA FAZER O EXAME DE MAMOGRAFIA, GRATUITAMENTE, COM PROFISSIONAIS QUE SE DEDICAM A REALIZAR O BEM ESTAR DA MULHER SERTANEJA, RECONHECENDO A NECESSIDADE E DEDICANDO AMOR ATRAVÉS DO BENEFÍCIO TRAZIDO PARA NOSSA GENTE.