quinta-feira, 11 de maio de 2017

NOS MESMOS MOLDES DE TUPARETAMA, PREFEITO DE BELO JARDIM É CASSADO

O blog a tribuna do povo está tentando o acesso direto com o TSE para captar o vídeo que cassou o prefeito de Belo Jardim-PE, hoje, pela prática constante no mesmo processo do Prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (DIREITO ELEITORAL - Eleições - Candidatos - Registro de Candidatura - Impugnação ao Registro de Candidatura - Inelegibilidade - Inelegibilidade - Rejeição de Contas Públicas - Cargos - Cargo - Prefeito). Lá, haverá novas eleições e a Relatoria é do mesmo Ministro que já decidiu pela Inelegibilidade de Sávio Torres - Luiz Fux. Veja a matéria abaixo:

MANDATO DE JOÃO MENDONÇA É CASSADO E BELO JARDIM TERÁ NOVA ELEIÇÃO

Por  em 11 de maio de 2017
Por: Portal FolhaPE 
O mandato de João Mendonça (PSB), prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi cassado, nesta quinta-feira (11), pelo Tribunal Superior Eleitoral. A cassação aconteceu em decorrência de um processo de contas rejeitadas em sua gestão anterior.
João também havia sido condenado por improbidade administrativa pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ). O mandato do vice-prefeito Luiz Carlos também foi cassado.

Não cabe mais recurso e uma nova eleição suplementar será marcada. Até lá, a prefeitura será comandada por um adversário de João Mendonça, o vereador e presidente da Câmara, Gilvandro Estrela (PV).(Reproduzido: Blog do Junior Finfa)