segunda-feira, 8 de maio de 2017

A BALA CORRE SOLTA NAS ALAGOAS

Vereador é morto a tiros após discussão em bar em Craíbas, Alagoas
Caso aconteceu no domingo (7) à noite. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.



Por Derek Gustavo, G1 AL
08/05/2017 08h26 
Uma discussão em um bar terminou com a morte de Neirivan de Oliveira Silva (PMDB), vereador da cidade de Craíbas, na noite de domingo (7). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
De acordo com informações passadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o vereador estava em um bar num sítio daquele município quando se envolveu numa discussão com o suspeito, Fabiano Rodrigues da Silva, 23, conhecido como “Biu do Tonho Domingos”.
Testemunhas disseram que em determinado momento, Silva foi ao banheiro e foi seguido pelo suspeito. Lá, Fabiano atirou contra o vereador, que foi atingido nas costas.
O suspeito saiu do bar ameaçando as pessoas que lá estavam. O vereador foi socorrido por testemunhas e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
Neirivan de Oliveira Silva tinha 43 anos e havia sido o vereador mais votado de Craíbas, com mais de 1.400 votos nas eleições do ano passado.
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) fizeram rondas pela região para tentar localizar o suspeito, mas até o momento, ele continua foragido.