
De "inconteste" comentários, a comunidade de São Sebastião do Aguiar tem como hobby assistir, todas as tardes de domingo, as disputas futebolísticas no estádio, este ainda sem uma estrutura esportista que mereça elogios, com exceção, o "campo" em si pela sua planície.
Ouviu-se reclamações de todas as formas no que concerne a política conduzida no município de São José do Egito, inclusive de aliados do atual gestor Evandro Valadares que o criticaram afirmando de que a única obra realizada desde janeiro/2017 até então foi a "pintura do meio fio". Um dos pontos mais criticados pela população local, adveio pelo fechamento das turmas da Escola de Riacho de Baixo, onde seus alunos, da 6a. a 9a. série foram transferidos para Riacho do Meio, afetando a economia local e até o próprio desenvolvimento da sociedade, atestam os moradores e lideranças locais.
Muito ovacionado pelas centenas de pessoas que o abraçaram e puseram em dia as conversas, Zé Marcos mostrou-se contente em retornar a São Sebastião do Aguiar, bem como, presenciou-se, por parte de todos que lá estavam, o apreço e a gratidão da ação do advogado Dr. Painha, onde, em nome do seu Escritório de Advocacia doou o Padrão de Vestimentas para os desportista.
Regado a churrasco e cerveja, após o jogo, onde saiu-se vencedor o time de São Sebastião do Aguiar, todos os presentes agradeceram o comparecimento de Zé Marcos e Dr. Painha pela consideração em atender o convite que lhes fora ofertado por Edgar e Arnaldo Pessoa.