Não me canso de elogiar o trabalho responsável e competente da Prefeita de Ouro Velho - PB, Senhora Natália de Dr. Júnior que mais uma vez exemplifica os demais gestores, especificamente alguns do Alto Pajeú.
Li uma matéria publicada num blog da Paraíba, onde o reproduzo abaixo, de que Natália de Dr. Júnior, mesmo tendo realizado os festejos juninos, diga-se, com muito elogios dos que lá estiveram, no entanto, pagou a folha funcional e comissionados no mês de Junho/2017 dentro do próprio mês e neste mês de julho, também antecipou o pagamento de cem por cento da Folha de Pagamento dos Servidores de Ouro Velho, em 26/07/2017, mesmo sem receber o repasse do FPM que só será depositado amanhã - 28/07/2017.
Cumprindo com todos os papeis administrativos da gestão, demonstra, a Prefeita e sua equipe, o devido respeito com seu povo e o município quando paga em dia aos funcionários e faz circular os recursos no comércio local.
Com ações de continuidade do asfaltamento das ruas de Ouro Velho, nova iluminação pública, com luzes consideradas "brancas" que produz uma visão mais reluzente e com outras obras mais, caminha para marcar a história de uma Administração pautada no caminho que deseja chegar toda a sociedade brasileira, ou seja, com o devido conhecimento de que os recursos públicos hão de serem aplicados em benefício do povo.
Por entender que toda administração com transparência, aprovação dos órgãos fiscalizadores, pagamentos em dia, atendimento a saúde e educação fortalecem uma sociedade, comungo e aprovo o governo da Senhora Natália de Dr. Júnior e, àqueles que administram os municípios e não cumprem o regramento de uma gestão que se exige, infelizmente, não concordam com nossas publicações a respeito de Ouro Velho.
Veja a matéria do blog CARIRILIGADO:
"A Prefeitura de Ouro Velho segue pagando a folha salarial dentro do
mês trabalhado, tendo antecipado nesta quarta-feira (26), o pagamento
referente ao mês de julho. Os valores foram creditados nas contas
bancárias dos servidores.
Mesmo com a crise instalada no País, a prefeitura tem feito todo o
esforço para manter em dia a folha, sempre quitada dentro do mês, para
cerca de 270 servidores."