terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AGINDO PELA "TANGENTE", DR. CLEONILDO PAINHA SE CREDENCIA POLITICAMENTE

(Fotos de agora na Serra do Machado) Com efetivas ações em defesa de São José do Egito e assediado por diversos Deputados, federais e estaduais, o Dr. Cleonildo Painha se destaca no cenário egipciense, bem como pela capacidade em sanar pendências que satisfaça a vida das pessoas no seu município, onde, como Empresário na área da Educação constrói a Faculdade Vale do Pajeú - FVP e consegue outras realizações.
Hoje, por exemplo, com determinação do DNOCS conseguiu máquinas perfuratriz para Poços Artesianos, sendo um na Serra do Machado e outro em Curralinho, possibilitando, caso a água aflore, as demais comunidades vizinhas também se beneficiarem 
Antes Dr. Cleonildo Painha conseguiu concluir a Praça de Curralinho, com seus próprios recursos, colocando intenet aberta para todos, isto em alguns distritos e comunidades: Riacho do Meio (onde também doou um Ambulância), Bonfim...
Consegue, com estes atos, superar algumas ações da Prefeitura Municipal, detentora dos recursos e das ações que deveriam vir em defesa do povo, porém, na morosidade existente e da má administração no atual governo, com pagamentos atrasados e outros desleixos administrativos, surge como promissoras tais ações praticadas por Dr. Cleonildo Painha, capacitando-o para postular concorrer ao comando do Paço Municipal na Terra da Poesia, inclusive, com o próprio povo aprimorando seus conhecimentos políticos para escolher candidatos que atentem para a verdadeira definição da ciência política: "ATO DE BEM GOVERNAR OS POVOS".
A esperança é de que a população seja beneficiada com água de qualidade, onde o domínio seja público e que todos tenham direito ao usufruto do mais precioso bem necessário para vida.
Embora tenha sido destinado ao Dr. Cleonildo Painha os Poços, este reuniu-se com lideranças e as comunidades beneficiadas pelas perfurações e, diga-se, que já se iniciaram as escavações nos locais, consequentemente, mediante levantamento das necessidades e prioridades pela escassez de água nas respectivas localidades, o DNOCS acatou as indicações e realiza o sonho dos moradores da Serra do Machado, Curralinho e adjacências.
(Foto da Festa do Padroeiro de Curralinho, ao fundo a Praça concluída por Dr. Painha) Já que as ações políticas estão em baixa na "Terra da Poesia", o  Dr. Cleonildo Painha, pela humildade e probidade, vai se destacando e se credenciando como possível candidato para enfrentar Evandro Valadares no próximo pleito municipal. Painha não está perdendo nem "aniversário de Bonecas" em São José do Egito, onde cumprimenta a todos e recebe dedicatórias pelo que faz por São José do Egito e seu povo, chegando a causar "ciumes" políticos naqueles em que o "ego" esta acima de tudo e residem longe da humildade.