sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A DOUTRINA DO DR. RENATO É SER INDEPENDENTE POLITICAMENTE

O que existe de concreto na "ex boa" relação entre Sávio Torres e Doutor Renato Grangeiro, médico que desempenhou um papel supra importante na campanha que deu a vitória ao atual gestor? O completo afastamento do profissional do atendimento a pacientes em Tuparetama, causando, inclusive, descontentamentos de aliados do prefeito pela atitude deste, dispensando o outro médico/Deputado, Dr. Waldir, que atendia a população, porém, com resultados diagnósticos pelos pedidos de votos para o mesmo, acompanhado sempre do Vereador Diógenes Patriota que aumentava o coro político.
Na observação e avaliação efetuada pelo Grupo de Sávio Torres, essa postura, tanto do Vereador quanto do Médico/Deputado estava indo de encontro aos sonhos do atual prefeito que mantém a visão com o pleito do ano de 2.018.
Por ter sido apresentado por Dr. Renato Grangeiro, que o trouxe para Tuparetama, inclusive com o médico/deputado apresentando uma Emenda no Valor de R$ 500.000,00 para a Saúde, houve, sim, o desentendimento e o médico/deputado arrumou as malas e pegou a estrada para outro lugar.
Dr. Renato, como não tem papas na língua, jogou o remo fora e não aportará mais na canoa do grupo que ele ajudou a eleger. Como também o fez no governo do Seu Compadre Deva Pessoa.
Já o Vereador Diógenes, deu o silêncio como resposta e continua remando no barco do grupo de Sávio Torres, onde tal grupo não o olha com lealdade e muito menos dedicam-lhe apoio, segundo uma fonte fiel ao grupo.