quarta-feira, 30 de agosto de 2017

FILHO DO TUPARETMENSE "DÃO DE CABOCLINHO" É DESTAQUE NACIONAL

A FENAPAF - Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, deslancha aprimorando os seus conceitos e obtendo importantes vitórias em favor dos seus filiados. Após as últimas eleições que culminaram com a escolha unânime do atual Presidente da entidade representativa dos atletas do futebol brasileiro, Dr. Felipe Augusto, muito embora nascido no Rio Grande do Norte, guarda no gens a origem pajeuzeira, fato de que é filho do Dr. Dão de Caboclinho (tuparetamense da gema) com a Dra. Maria de Lourdes (Potiguar), está demonstrando virtudes e capacidades que permeavam-se ausentes, segundo se constata pela demanda apresentada pelo "menino de Dão".
Felipe Augusto tem se mostrado um verdadeiro defensor da classe que representa, bem como, capacitadamente norteia outros mares visionários para a FENAPAF. Além de conquistas junto ao TST em favor dos atletas, aquisição de uma SEDE PRÓPRIA, reuniões com autoridades políticas (Senado, Ministério dos Desportos, com a CBF e até FIFA),  o jovem advogado mostra "suas garras" voltadas para o trabalho em favor da classe que representa.
Hoje, o "menino de Dão", como em Tuparetama é conhecido Felipe Augusto, saiu do Estado do Rio Grande do Norte para brilhar no meio de figurões que exploram o Esporte, porém, defender os que fazem brilhar a alegria nos olhos do povo nos estádios Brasil afora, são raros e, com conduta ilibada e proba, torna-se ainda mais difícil. Pois bem, o nosso "meio" conterrâneo reúne os adjetivos citados e nos orgulha de assim proceder.
Não poderia ser diferente o "menino de Dão". Filho de um Juiz aposentado e de uma Desembargadora, também aposentada, que em vida laboral exemplificaram aos filhos os segmentos sociais de honestidade, age, hoje, Felipe Augusto com a dimensão de quem ainda vai brilhar e orgulhar Tuparetama-PE e sua terra de nascimento, Natal - RN, nas hastes mais altas dos representantes do Futebol brasileiro.