segunda-feira, 17 de julho de 2017

VANIM DE DANDA: "SANTA TEREZINHA JÁ MERECE SER COMARCA"

Num espaço aconchegante e de boas conversas, sábado passada na Chácara do Advogado e Empresário do Direito, Cleonildo Lopes, em São José do Egito-PE, conhecido com PAINHA, reuniu um conjunto de amigos para recepcionar o Desembargador FRANCISCO TENÓRIO, filho da terra da poesia. Sem perder "a chance", o atual Prefeito VANIM DE DANDA também lá esteve e não titubeou: "Senhor Desembargador, Santa Terezinha necessita de uma Comarca para Atender aos anseios da nossa população no que diz respeito as demandas judiciais".
Sempre atencioso e entendendo o pleito formulado por VANIM DE DANDA, houve a devida atenção do Dr. Francisco Tenório, de pronto, prestou-se a levar o pedido ao conhecimento do Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. LEOPOLDO RAPOSO, e num futuro poderá haver uma visita a cidade governada por VANIM.
Corroborando com o pleito do Prefeito de Santa Terezinha, PAINHA, anfitrião, mostrou-se atento e ao mesmo tempo alegre pela receptividade demonstrada por Dr. Francisco Tenório, filho do Pajeú e conhecedor das dificuldades sofridas pelos munícipes da região, os quais dependem de Comarcas de outros municípios, em consideráveis distância, culminando, inclusive, com despesas que afetam ainda mais as condições precárias de nossa gente.
"Deus me ofertou as condições para poder contribuir com minha terra e minha região e se assim for meu destino, enquanto o Senhor me prover dessas condições, farei de tudo para ajudar São José do Egito e a região", disse PAINHA, solidário ao desejo de VANIM DE DANDA em ver Santa Terezinha com a titularidade de COMARCA(Comarca corresponde ao território em que o juiz de primeiro grau irá exercer sua jurisdição).