sábado, 1 de julho de 2017

CHUVAS CAUSAM DANOS A PROPRIETÁRIOS DE RESIDÊNCIAS


Em Tuparetama-PE, uma chuva de aproximadamente 96mm, com Raios e Trovões que causam medo nesta noite de 30/06/2017, danificou algumas residências com prejuízos aos seus donos, bem como esvaziou um pouco a primeira noite de São Pedro, onde se esperava um bom público.
A residência do empresário de Transportes de Cargas, Fábio Perazzo, foi invadida plas águas das chuvas, derrubando a murada da sua casa e do Colégio Cônego Olímpio Torres, danificando o carro do ex prefeito Deva e chegando a levas a moto do proprietário da residência pa dentro da piscina.
A veículo da comitiva do Cantor Assisão, quando do jantar na Churrascaria e retorno para se dirigirem ao palco, num velho alagamento que fica na Academia das Cidades, foi coberto pelas água e deu pane geral, causando um prejuízo de relevância ao cantor e equipe.
Hoje são esperadas mais chuvas, no entanto, esperamos que o brilho das festas de São Pedro seja por ele mesmo protegido. 
Hoje já amanheceu chovendo e tudo indica que assim será por todo o dia. Um ano atípico de inverno para a região do alto pajeú que vinha sofrendo com as secas dos últimos cinco anos e que reanima os ânimos desse bravos sertanejos que não perdem a esperança e nem abandonam seu pedaço de terra.