sábado, 1 de abril de 2017

MEU PAÍS DOS SONHOS

Pois bem, moro num País de uma beleza natural inigualável, composto dos melhores atendimento judiciário do mundo, onde a igualdade reina por absoluto. Na saúde, área considerada a mais benéfica e partilhada por todos os seus cidadãos, não se compara a nenhum outro país do planeta terra. Leitos para pacientes em estágio avançada de doenças crônicas, em nenhuma outra parte do mundo desfruta do atendimento à demanda como no Brasil. Medicamentos são distribuídos para os pacinetes do SUS no momento em que o profissional da saúde descreve para o mesmo. Não existe espera, de forma nenhuma, para que pacientes que necessitam de cirurgias aguardem em filas. Jamais, no Brasil, pacientes morreram em filas aguardando cirurgias.
A evolução do saneamento neste país quase continental é estudado pelos demais do mundo, haja vista da qualidade empregada nesta área que, se assim não fosse, traria doenças ao nosso povo.
Educação no Brasil em nada deve aos países do denominado primeiro mundo. Nossos docentes é uma das classes mais bem pagos do mundo e refletem a atualização exigidas pelas reformas implícitas da evolução mundial. Os alunos, os mais prósperos da atualidade acadêmica, desconhecem o que seria uma escola construída de Barro e Palha, como por exemplo, um País vizinho onde o Ex Presidente da República foi governador deste Estado e ainda hoje, no Século XXI, as Escola de Barro e Palha, sem a existência da mais simples "privadas" para as necessidades básicas, lá estão. 
No Brasil vige a verdadeira Assistência Social (sem o chamado assistencialismo político), conforme a CRFB/88: “a assistência social, direito do cidadão e dever do Estado, é Política de Seguridade Social não contributiva, que prove os mínimos sociais, realizada através de um conjunto integrado de ações de iniciativa pública e da sociedade, para garantir o atendimento às necessidades básicas”. No nosso País se aplica conforme definido, sem desvios e com respeito ao próximo.
Os políticos Brasileiros, constroem uma verdadeira ciência política e não se desvirtuam dos seus deveres, honrando com esplendor a confiança depositada por seus conscientes eleitores. Sobrevivem com o mínimo possível para fazer valer a conduta de alí estão por amor a pátria e, por conseguinte, ao seu povo. São honrados homens de bem e tem o reconhecimento de toda a nação de que cumprem o que dizem, nunca legislam em causa própria e não se corrompem por nada neste mundo.
Meu Deus, que pesadelo! Ainda bem que acordei em 1 de abril de 2017