quinta-feira, 27 de abril de 2017

APOIO A DECISÃO DO PARTIDO

Governador de Pernambuco apoia decisão do PSB de votar contra reforma trabalhista

Paulo Câmara comentou sobre a votação do projeto durante a entrega de viaturas às polícias Civil, Militar e ao Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira (26).

Durante uma cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, na área central do Recife, para entregar 61 viaturas às polícias Civil e Militar e ao Corpo de Bombeiros, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou apoiar a decisão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de demonstrar contrariedade ao projeto da reforma trabalhista, votada nesta quarta-feira (26) na Câmara dos Deputados, em Brasília. Vice-presidente nacional do partido, Câmara ressaltou que o diálogo pode fazer surgir uma versão melhorada da proposta que é debatida entre os parlamentares do Congresso. 
“Como dirigente e como filiado, acato a posição do partido, entendo que é uma posição relevante, responsável. Com muita discussão, podemos fazer com que essa reforma seja melhor do que a que está sendo votada”, comentou o governador.
Ainda de acordo com Câmara, os deputados federais do PSB foram orientados a votar contra a reforma. O governador de Pernambuco também falou que o partido tem uma posição clara e acredita que a reforma não deve ser feita em prejuízo dos segmentos mais vulneráveis.
Entrega de viaturas
Das 61 viaturas entregues durante a cerimônia, 54 são para a Polícia Militar (PM), quatro são destinadas à Polícia Civil e as outras três são encaminhadas para o Corpo de Bombeiros. Para a renovação e ampliação das frotas das polícias, está prevista, dentro do Plano de Segurança, a aplicação de mais R$ 80 milhões até o final de 2017. Ao todo, serão 320 novas caminhonetes e 487 veículos utilitários, totalizando 807.
Na mesma ocasião, Câmara também sancionou a lei que cria o 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru. De acordo com o governador, o batalhão irá iniciar os trabalhos a partir de outubro deste ano.