terça-feira, 31 de julho de 2018

OURO VELHO-PB: ADMINISTRANDO COM LISURA E EM DEFESA DO POVO

Ouro Velho, cidade do Cariri paraibano, demonstra evolução participativa nas ações em favor do povo, quando, por iniciativa da população e o apoio da gestão administrativa, soluciona as mazelas que aflige os munícipes que habitam a zona rural, no que concerne a falta de água.
Natália de Dr. Júnior, sensível a um dos piores problemas para se manter o homem/mulher no campo, atendeu ao chamamento de 50 famílias que habitam a região denominada de "barões" e implanta Rede Distribuidora de água, com DN de 50mm e 05 (cinco) quilômetros de extensão, pasmem, com recursos totalmente próprios, no importe de R$ 120.000,00 (incluindo-se todas as demandas dos serviços, desde as escavações até o ramal das residências).
Percebe-se, em tom de coerência e responsabilidade, de que a gestão de Ouro Velho-PB, sob o comando de Natália de Dr. Júnior, absorveu a tendência da boa gestão através da transparência e da responsabilidade no atendimento a um problema crucial que deveria ser observado por todos os gestores da região do semi-árido brasileiro, onde a falta de água para consumo humano e animal, ainda joga pra fora da terra natal vários nordestino que padecem pela falta do precioso líquido.
São ações humanizadas como esta que perpetuam a credibilidade dos cidadãos nos verdadeiros gestores que administram para o povo e não para si.
Resta, portanto, a todos os beneficiados usarem com a devida consciência a água que jorrará nas torneiras e entendam que água "é um bem limitado" e assim sendo, o uso adequado e de acordo com  as necessidades básicas de cada um, não haverá mais necessidade da "carroça" e muitos menos da "lata d'água na cabeça" para encherem os "potes" de água.