quinta-feira, 28 de junho de 2018

O RETORNO

Para alegria dos nossos leitores e tristeza dos que que não admiram o blog "A Tribuna do Povo", estamos retornando nossas atividades neste momento e antecipando as devidas novidades para o programa do mesmo nome na Rádio Bom Jesus FM, 87,9 de Tuparetama, que amanhã estaremos entrevistando o Sócio-Presidente da Faculdade Vale do Pajeú - FVP - Dr. Cleonildo Painha, nos Stúdios da Bom Jesus e por telefone o Dr. Marcos Ruêda, Coordenador da 3a. DR - DNOCS - PE, a partir do meio dia. 
Com muita surpresas e assuntos, diluiremos dúvidas e consequentemente apresentaremos ações sobre o maior pólo educacional da Região do Alto Pajeú, fato de que a FVP se uniu a UNINASSAU visando o desenvolvimento num contexto geral, pelo empreendimento trazido à Terra da Poesia por Cleonildo Painha e pela maior Empresa do setor no Nordeste, a UNINASSAU que formarão uma parceria e somando um desenvolvimento futuro jamais visto.
No que concerne ao Dr. Marcos Ruêda, serão dirigidas perguntas sobre a Barragem de Ingazeira que está chegando ao final das obras, sonho este que começou a existir desde 21/06/1.941, quando o então Presidente Getúlio Vargas assinou o primeiro Decreto de desapropriação da área do lago da citada barragem.