quarta-feira, 6 de junho de 2018

A JOGADA DE MESTRE TEM OUTRA FINALIDADE

O atual gestor de Tuparetama, prefeito Sávio Torres, como sempre demonstrou, não nutri nenhum apreço por esportes, aliás, ausente é o conhecimento de que ele pratica ou praticou qualquer tipo de esporte. Corre, assim, comentários nas redes sociais de que o antigo Estádio Josias Pessôa, que tanto já serviu aos desportistas e aos apreciadores do futebol, está completamente abandonado.
Muitas vezes nos perguntamos: porque se gasta tanto dinheiro com festas e não se valoriza os esportes? Simples a resposta: No esporte a linhagem de gastos terá que ter comprovação real do que se gastou. Nas promoções das festas, contrata-se uma banda ou artistas por um valor e as notas são superfaturadas, ficando a diferença para os gestores, conforme noticiado por todos os meios de comunicação dessa ocorrência em todo o Brasil.
Segundo comentários, os amantes do esporte que votaram no atual gestor estão descontentes e até afirmam não mais acompanhar o gestor com apoios políticos.
A prática de esportes oferta melhorias na saúde, faz com que jovens fujam das drogas, melhora o convívio social entre a comunidade, confere nome ao município e faz notória evolução a profissionais que se destacam.
Pelas fotos vê-se que realmente o Estádio Josias Pessôa está completamente abandonado, até porque, a imagem por si só fala tudo.
Enquanto isto, a festa de São Pedro, que, na atual administração só ocorre no "mês de Santana", terá seus gasto publicados aqui.




De 05 a 07 de julho de 2018.
Quinta dia 05
Adelmo Aguiar & Denilson Nunes
Harry Estigado
Dorgival Dantas
Sexta dia 06
Acorde Matuto
Galego do Pajeú
Gabriel Diniz 
Sábado dia 07
Rafael Moura
Irah Caldeira
Canários do Reino
Fonte: Mais Pajeú