
Uma passageira de Tuparetama, deslocou-se até o Recife e, antecipadamente, reservou o seu retorno para o dia 29/04/2.018, às 13:30h na poltrona 01, porém, teve que vir, literalmente de Guarda-Chuvas do terminal rodoviário do TIP até Tuparetama, fato de que a água, possivelmente do Ar Condicionado do ônibus, cai sobre sua cabeça e consequentemente no seu assento.

A Progresso, como sempre, falta com respeito aos consumidores dos seus serviços, o que provoca desconforto dos usuários que, infelizmente, não dispõem de competitividade na oferta de Transportes que obrigasse a Empresa Progresso a atender com a devida qualidade e decência quem faz uso dos seus ônibus.

A passageira Maria Elisa de Oliveira, afirma que buscará apoio jurídico para aliviar o constrangimento que passou de Recife até Tuparetama, pela falta de qualidade nos serviços prestados pela Empresa Progresso que não dispensou-lhes, até então, nenhum apoio, fato de que ela procurou nas "paradas obrigatórias" e na própria Rodoviária de Tuparetama, no ponto de venda de passagens e nada foi expressamente explicado e nem justificado o seu desconforto de chegar com as vestimentas molhadas numa viagem que dura praticamente seis horas.