
Sem
"bater panelas, sem realizar convenções sindicais com tratados políticos-partidárias, sem fugir das suas responsabilidades", os Caminhoneiros "esbofetearam" a cara de certas classes que vivem as custas de Sindicatos, sugando-lhes as tetas e sem praticar nenhum esforço físico de trabalho, consequentemente notificaram o Governo Central de que o povo está revoltado com toda a classe política, sem exceção e sem salvadores da pátria e PARARAM O BRASIL.

Demonstrando a força que existe sobre as 'rodas' que carregam o País chamado Brasil às costas, a classe unida fez valer todo o desejo dos brasileiros, no que tange a política econômica de combustível que é o segundo mais cara do mundo.

Diante de vultuosos pensamentos disfarçados de "trabalhos" jogados à mídia por Confederações, Federações, Centrais Sindicais, Sindicatos e outros mais meios que sobrevivem as custas dos trabalhadores,
deram os Caminhoneiros uma 'tapa' de luva na cara de certos dirigentes sindicais que fazem da política um tripé para os seus benefícios e sua orgia de seguidores, mostrando como se faz "Greve" com capacidade e precisão em defesa de todos e não apenas de uns.

A nossa opinião será, certamente, recheada de discordâncias, mas, baixemos o 'lombo' e aceitemos que os Caminhoneiros surpreenderam o Brasil e seus governantes, numa defesa que se estende a todos.
A todos os políticos corruptos, reitere-se, sem exceções, haverão de pagar pelos erros advindos de longos anos no surrupiamento das nossas riquezas e dos nossos impostos, uma das maiores cargas tributárias do mundo, nos porões dos presídios brasileiros.