terça-feira, 1 de maio de 2018

"QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA"

Talvez pela "tranquilidade" e certeza da vitória no próximo pleito de outubro do corrente ano, a Assessoria do Governador Paulo Câmara esquece de convidar o ex deputado e Presidente da ALEPE, José Marcos de Lima, para os eventos que ocorrem em São José do Egito nas ações patrocinadas pelo Governo do Estado.
Com a vasta programação que ocorre no "Berço Imortal da Poesia", nenhum convite foi direcionado a Zé Marcos, homem de confiança do ex governador Eduardo Campos e que patrocinou, alguns eventos de Campanha, com os próprios recursos, na primeira eleição em que saiu-se vitorioso como Governador de Pernambuco.
Muito embora procurado por João Campos e o Governador Paulo Câmara, em Serra Talhada, convidando-o para se fazer presente no Palácio do Campo das Princesas, há alguns meses (não sei se houve ou não o encontro, mais fui testemunha ocular do convite), não parece que a Assessoria tem a mesma atenção para com o ex gordo e grande liderança em São José do Egito e em todo o Pajeú, onde ainda hoje tem seguidores que atendem a sua vontade política.
Mesmo sabendo que Zé Marcos não subirá no palanque de Evandro Valadares, mas, por ser uma ação de governo, a Assessoria do Governador Paulo Câmara comete erros que podem custar alguns desalentos para as eleições de 2.018 e isso, infelizmente, não ocorre só por essas bandas, mas, em quase todas as regiões do Estado que passa em branco nomes de pessoas importantes, sem que exista a medição do peso político de algumas lideranças. Já Eduardo Campos quando pendia para essas bandas, se hospdava na Fazenda de José Marcos de Lima.
Curiosamente procurei informações de pessoas ligadas a "Zé do Povo" e até as 14:00 horas nenhum contato fora mantido, comunicando a vinda do governador e muito menos o convidando para os eventos.