quarta-feira, 30 de maio de 2018

FACULDADE VALE DO PAJEÚ E UNINASSAU CELEBRAM PARCERIA EMPRESARIAL

A Faculdade Vale do Pajeú - FVP, tendo a sua frente o Advogado militante Dr.Cleonildo Lopes (Painha), junta-se a UNINASSAU, de Janquê Diniz e estabelecem uma parceria que colocará São José do Egito e região, como um dos maiores pólos educacional do Nordeste. Assinado o Contrato de Parceira Empresarial, a história aproxima Janquiê e Painha, pessoas que vieram da escalonada "pobreza" nordestina e que, sem sombras de dúvidas, pautaram-se no caminho do sucesso pela humildade e dedicação. 
Janquiê Diniz (que tive a honra em conhecê-lo, junto com o Deputado Inocêncio Oliveria), hoje um dos mais bem sucedidos empresário do setor educacional, fundador da UNINASSAU, teve no passado uma vida de dificuldades que o despertaram para os estudos, conquistando cargos através de Concursos Públicos e hoje é o maior empresário do Nordeste do Setor Educacional. Cleonildo Painha, jovem empreendedor, porém, proveniente das mesmas origens de Janquié Diniz, sob a orientação de alguns conterrâneos e amigos, uniu-se ao fundador da UNINASSAU para trazer ao Alto Pajeú e Região, toda a estrutura do complexo educacional  de Janquiê, consequentemente, a Faculdade Vale do Pajeú - FVP, esta ofertando todas as condições de operacionalização, no que condiz a Edificação para funcionalidade da maior parceria firmada entre Janquiê Diniz e Clonildo Lopes na implantação do Pólo Educacional de São José do Egito-PE.
Nenhuma outra instituição, hoje, tem a possibilidade de instalação de uma Faculdade nos moldes e estrutura da já existente em São José do Egito-PE, bem como, da oferta da quantidade e qualidade do aporte de Cursos que serão ofertados pela Faculdade Vale do Pajeú - FVP acrescidos dos cursos da UNINASSAU. 
Sem nenhuma dúvida: Se a Faculdade Vale do Pajeú - FVP já era uma solução para obtenção e formação da nossa juventude em cursos superiores, hoje, junto com a UNINASSAU, será o futuro colocado a disposição de todos que queiram obter o conhecimento para profissionalizar-se.
Doravante pergunta-se: "Qual curso você quer fazer?". E a resposta será: "A Faculdade Vale do Pajeú - FVP e a UNINASSAU de São José do Egito tem a lhe ofertar!".