quinta-feira, 26 de abril de 2018

DEPUTADO SERTANEJO ABRIRÁ SEUS DESEJOS E REALIZAÇÕES NUMA ENTREVISTA

Deputado Rogério Leão será o entrevistado desta quinta-feira(26) no Programa Politica em Foco

O Deputado sertanejo natural de São José do Belmonte, a Terra da pedra do Reino, será o entrevistado desta quinta-feira(26) no Programa Política em Foco, da rádio Salgueiro FM 102,9.
O parlamentar irá ser entrevistado pelo radialista Maurício Ribeiro e pelo jornalista Silva Lima (Editor chefe do Blog do Silva Lima). O programa Política em Foco, vai ao ar a partir das 13:00h e o Leão como é conhecido no sertão irá responder perguntas sobre suas ações durante esses quase 3 anos e meio de seu mandato, como também irá falar da política local, regional e nacional.
Para acompanhar o Programa Política em Foco basta sintonizar seu rádio na 102,9 FM ou acessar a rádio através da internet no link da mesma.
Programa Política em Foco com Maurício Ribeiro e Silva Lima – Tudo sobre política passa por aqui.
Na sexta-feira(27) será entrevistado o também deputado estadual e sertanejo, Rodrigo Novaes, este natural de Floresta no sertão do São Francisco, os dois entrevistados concorrem a reeleição de uma vaga nas eleições de outubro deste ano na ALEPE e disputam os votos dos eleitores pernambucanos, sertanejos e belmontenses, já que foram os mais bem votados nas eleições de 2014 em São José do Belmonte, onde o Leão recebeu 6.966 votos ficando em primeiro, seguido pelo Rodrigo que teve 2568 em Belmonte.