sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O PAJEÚ PEGANDO FOGO

Quando da chegado do Governador Paulo Câmara e sua comitiva na casa do saudoso poeta LOURIVAL BATISTA, em São José do Egito, onde, em razão da festa Universitária da terra da poesia, por cumprimento das homenagens em prol do próprio Louro e do poeta ZÉ CATÔTA, deu-se uma manifestação contra os visitantes, onde elevaram-se o tom das "vaias e hostilizaram" a comitiva como um todo, por manifestantes do PT, segundo informações, sendo que o movimento teve o patrocínio do ex Prefeito Dr. Romério Guimarães que não nutre nenhum carisma pelo atual governador de Pernambuco, por ser do PSB e pelo apoio dedicado a Evandro Valadares nas eleições últimas passadas.
Evandro Valadares também não se safou das "vais" e foi tachado de "golpista", juntamente com o Governador, pelos manifestantes, infelizmente, na porta da casa de Lourival Batista e dos seus familiares, que ficaram preocupados pelo ato conduzido por um minoria, segundo informações de pessoas presentes, que, diga-se, deveria ter sido efetuado mais distante da casa dos familiares de um dos homenageados e grande poeta que elevou o nome de São José do Egito a esfera nacional e do mundo.
O ar que respiram os familiares dos homenageados, pela razão específica da visita do governador em caráter direcionado à residência de Lourival Batista e o outro homenageado, Zé Catôta, não respingam fogo, mas, carregam  na aparência o desconforto pelo ato conduzido pelos manifestantes, que dizem fazer parte do PT - Egipciense, sob a custódia do Dr. Romério Guimarães, segundo informações trazidas ao nosso conhecimento.
Um vídeo circula nas redes sociais e nós não o divulgamos por constar no mesmo o número do telefone da pessoa e seus comentários.