terça-feira, 23 de janeiro de 2018

MAS, SERÁ QUE FUNCIONA PRA ELE TAMBÉM?

Temer: 'julgamento de Lula mostra 'instituições funcionando'

Presidente vai participar de encontros com investidores em Davos no dia do julgamento do petista em Porto Alegre

O julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostra que as instituições brasileiras estão "funcionando com tranquilidade". 
Julgamento de Lula: ex-presidente pode ser preso nesta quarta? A avaliação é do presidente Michel Temer, que nesta terça-feira (23), desembarcou em Zurique e, nesta quarta (24) segue para o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.
Sua participação, porém, coincide com o julgamento do ex-presidente, em Porto Alegre, pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4).
Ainda que empresários e organizadores tenham declarado  que estarão com um olho em Davos e outro no tribunal brasileiro, Temer insiste que não há risco de "mal-estar".
Chance de confronto 'está afastada' no julgamento de Lula diz secretário — Não acredito que isso ocorra. Não vai causar mal-estar nenhum. É natural.Isso significa que as instituições brasileiras estão funcionando e funcionando com toda a tranquilidade, o que naturalmente dá muita segurança para quem quer investir no País, disse Temer.