terça-feira, 9 de janeiro de 2018

"E AGORA JOSÉ"?


Neta de Arraes é obstáculo para aliança entre o PT e o PSB em Pernambuco


Marília Arraes, petista e prima do ex-governador Eduardo Campos, quer concorrer ao governo do estado, mas rejeita aliança com o partido do avô 

Uma possível aliança entre PT e o PSB em Pernambuco, como deseja o ex-presidente Lula, tem como obstáculo Marília Arraes. Ela é neta do ex-governador e ícone do PSB Miguel Arraes, morto em 2005.
Marília, que é vereadora pelo PT e sonha em se candidatar ao governo do estado, rejeita parceria com o PSB e o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara. A antipatia é recíproca. O PSB não quer saber de aliança com o PT se Marília estiver no circuito.
Lula pede a Humberto Costa que reaproxime o PT do PSB. Como parte do esforço de reaproximação, senador petista esteve com o governador de Pernambuco recentemente. O ex-presidente Lula incumbiu o senador Humberto Costa (PE) de trabalhar pela reaproximação do PT com o PSB. Como parte dos esforços, o senador petista não se esquivou e esteve recentemente com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara traçando os ajustes.