quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O PAI DE SANTO E O PAU NAS COSTAS DOS BRASILEIROS


Temer é recebido por pai de santo na convenção do PMDB


Pai Uzêda é um velho conhecido dos políticos em Brasília

Ao subir ao palco da convenção do PMDB nesta terça-feira (19), o presidente Michel Temer foi recebido por um pai de santo. Trata-se do babalorixá Roberval Uzêda ou Pai Uzêda. Velho conhecido dos políticos de Brasília, Uzêda circula pelos corredores e gabinetes do Congresso e ministérios. Uzêda já deu conselhos até para a ex-presidente Dilma Rousseff. Em 2014, Uzêda foi candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PP.

MINHA OPINIÃO - Afinal de contas, alguém com a sabedoria dos babalorixás "benzeu" TEMER para a sua própria proteção, já que os brasileiros não a tem. Ora, Uzêda, infelizmente não conseguiu sequer prevê sua eleição no Rio de Janeiro, imagina deixar TEMER imune às Leis, já que o mesmo está atolado até o pescoço, tanto com a "mala" que Loures deu a famosa "corridinha" quanto pela convicção de verdadeiros magistrados que ouviram e assistiram a conversa entre ele e o Mafioso Joesley Batista.

Sem nenhum demérito para quem cultua a doutrina dos babalorixás ou qualquer outro tipo de religião, seja ela afro ou não, deveria o Senhor Uzêda, em primeiro plano, abandonar o seu Partido - o PP - fato de que este é o mais enrolado com a justiça em razão dos seus quadros de filiados e detentores de cargos estarão envolvidos no maior escândalo político já ocorrido no Brasil - a Lava Jato.