segunda-feira, 20 de novembro de 2017

"UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE. DOIS ELEFANTES INCOMODAM MUITO MAIS"

Ainda em São José do Egito, o postulante a cadeira executiva do "Paço Municipal" da Terra da Poesia, Dr. Cleonildo Painha, foi procurado por uma pessoa da estrita confiança do atual gestor, segundo a mesma, com autorização de todos os mais "íntimos", indagando se Painha toparia convergir para formação de uma "chapa" com as possibilidades de: Ser vice Prefeito da filha de Evandro Valadares ou ela ser a vice-Prefeita de Painha.
Focado na construção da Faculdade Vale do Pajeú - FVP, Dr. Cleonildo Painha, demonstrando a educação que falta para alguns, indagou se esta pessoa, repita-se, de extrema confiança de Evandro Valadares, estaria autorizada para falar sobre o assunto com ele e prontamente recebeu a informação de que "sim".
Como sempre, na Rua da Baixa as conversas circulam e por existir alguém que ouviu o relato, obviamente chega-se aos ouvidos de mais alguém que nos repassam as informações e nós as divulgamos por ser do interesse social de todos que fazem política nesta terra abençoada. Inclusive, nos bastidores do grupo do ex gordo Zé Marcos, o assunto já foi tratado e tem-se, através da notória procura para compor chapa para o próximo pleito, antecipadamente, o conceito da preocupação que ronda o grupo de Evandro Valadares, correlato ao perigo que correm em perderem as próximas eleições se existir união entre o grupo opositor, sem que uns se ache acima dos demais que possibilitam ocupar a Prefeitura. Potenciais candidatos existem, como Dr. Romério Guimarães, Dr. Cleonildo Painha, Zé Marcos ou mesmo Vereadores que pleiteiam, mas, "egos" não poderão sobrepor-se a pesquisas que ditam possibilidades reais.

EM TEMPO: Informações sobre a Saúde nos chega dizendo que "há mais  de uma semana o RX do Hospital Maria Rafael de Siqueira não está funcionando". (Algo está errado na Administração de São José do Egito)