terça-feira, 21 de novembro de 2017

A MANUKA, A INTERNET E O BLOG.

As redes sociais, no seu contexto propriamente dito, colabora para aproximar as pessoas, levar e trazer conhecimentos, comunicação imediata entre os ativos e colocar dentro das nossas mãos, se assim usado para construir alternativas para conhecimento público que ainda aprimora, a cada dia, a ciência do mundo virtual através da internet.
No entanto, alguns outros meios são usados para, mesmo escondidos atrás de identificações impossíveis ou de maiores dificuldades em saber a verdadeira fonte, criam-se "fantasias" para jogar a sociedade problemas que as afetam e que por muitos não são observados caso alguns assuntos ficassem debaixo do tapete.
Em Tuparetama-PE uma "Manuka Silva" tem 'infernizado' a gestão do atual Prefeito Sávio Torres, derramando seu estiloso "veneno" nas intempéries que marcam o governo que ainda não disse a que veio.
Sem o derramamento do dinheiro que nos governos anteriores chegavam a prefeitura através de Emendas para construção de obras, onde muitas delas ficaram paralisadas e hoje são palco de Ações Judiciais, não se vê um ar de felicidade no rosto do governante e dos seus seguidores.
"A saúde em Tuparetama padece na UTI", como outrora me relatou um amigo. Nota-se, perplexamente, que pessoas independentes e de notória força política "chutou o balde", literalmente e outros mais, pela dependência, obediência e submissão de cargos ocupados por parentes, mantém-se calados e sem rumo definidos.
Sem censurar quem quer que seja, aqui ditamos publicamente o que se constata na gestão em Tuparetama. Por enquanto!