segunda-feira, 30 de outubro de 2017

UMA LUTA QUE SERÁ DE TODOS.

Encabeçada pelo Advogado Dr. Cleonildo Painha, empresário que fundamenta na Educação o retorno do que angariou com sua profissão, ofertando aos pajeuzeiros e vizinhos paraibanos a possibilidade em concluir um dos Cursos que promoverá a Faculdade Vale do Pajeú - FVP, em linha de construção ampliada e com previsão para conclusão o mais breve possível, levanta, neste momento, um questionamento sobre  a instalação da Polícia Científica em Afogados da Ingazeira.
Convoca, através das redes sociais, o Advogado e Empreendedor de que as demais cidades terão que se unir para que possibilite o crescimento uniforme de todos os municípios e não carrear todos os investimentos e órgãos do Governo, seja ele União ou Estado, para um só município de maneira "bairrista e sem pensar que os demais hão que desenvolver-se também". Numa alusão ao investimento que banca com a construção da FVP, Dr. Painha alega que "todos terão iguais potencialidades quando para desenvolver-se de forma equânime, pensando grande e regionalmente, não apenas num único pólo, esquecendo os demais municípios como se estes não detivessem capacidade para suportar qualquer órgão a ser instalados. E continua Painha: "São José do Egito também se caracteriza como pólo e nada deixa a desejar na sua competitividade, restando aos políticos gestores, arguirem junto ao Governo do Estado a sua potencialidade, o que não o fazem pela mesquinhez da política apequenada e sem visão futurista". 
Dr. Cleonildo Painha  obteve inúmeros apoio nas suas colocações, inclusive o blog deposita de que Tuparetama, haverá de encampar essa luta, pela facilidade e rapidez que o serviço de Polícia Científica trará ao se instalar o mais próximo possível.