sexta-feira, 13 de outubro de 2017

UMA FESTA PRESTIGIADA



Na manhã desta quinta (12), em comemoração ao Dia das Crianças, o ex-vereador Bal de Riacho do Meio promoveu evento de entrega de presentes e lanches aos pequeninos. A ação contou com as presenças do ex-deputado Zé Marcos, do deputado estadual Rogério Leão, dos vereadores David Teixeira, Tadeu do Hospital e Antônio Andrade, dos ex-parlamentares Damião Gomes, Gerson Souza, Zé Bilú (SJE) e Joel Gomes (Tuparetama). O empresário e advogado Dr. Painha e as lideranças Edgar do Aguiar e Damião Pé no Freio também compareceram.
O ex-vereador Bal, na ocasião fantasiado de palhaço, já tornou tradição essa festa às crianças. Nos últimos anos vem desenvolvendo junto com sua família, com alguns apoios conquistados, essa entrega de presentes. Além de efetuar a distribuição no distrito Riacho do Meio também promoveu nos povoados de São Sebastião do Aguiar e Juazeirinho.
Após percorrer essas três localidades o encontro foi na Fazenda Melancias, residência do ex-deputado Zé Marcos. No local foi servido almoço aos amigos do ex-gordo.
Quem também apareceu por lá foi o prefeito de Santa Terezinha, Vaninho de Danda, e alguns vereadores daquele município.(Blog do Geraldinho Palmeira)