segunda-feira, 10 de julho de 2017

A PODRIDÃO DO PODER

O que levaria um Ministro do Supremo a atender um telefonema de um Senador investigado pelo próprio Supremo, suspeito de corrupção por recebimento de propina para apoiar benesses em favor de Empresas e de empresários?
Pois bem, circula nas redes sociais um vídeo que reproduzimos acima, onde o Ministro Gilmar Mendes atende a um apelo do Senador Aécio Neves, aquele que recebeu dois milhões de reais numa invenção calculada de que seria tal valor referente a venda de um apartamento, onde jamais houve qualquer negociação com Joesley Batista sobre o assunto, porém, os recursos eram propina que foi entregue a um primo de Aécio Neves e ao Assessor Parlamentar do outro Senador mineiro, não muito alheio a crimes, Zezé Perrela.
Qualquer homem de bem sente náuseas sobre a conduta de quem deveria exemplificar o povo na sua condução proba enquanto defensores de tão importantes cargos. Mas, praticam o contrário da conduta dos homens que deveriam aplicar a Lei e daqueles que a fazem como legislador, infelizmente.
Nós, 'reles mortais', se cometermos o mínimo que se contrapõe as Normas, seremos prontamente castigado por Lei definida, no entanto, os "podres" homens do poder se açoitam no lamaçal da espúria política que jamais deveria ser praticada pelos mesmos e nada sofrem.