quarta-feira, 1 de março de 2017

A REALIDADE

Deputados sob pressão não concordam como a idade mínima proposta pelo governo Temer. Comissão defende alterar pontos-chave de projeto de reforma da Previdência para que o trabalhador não venha sofrer com a reforma ‘suicida’ que recairá sobre toda a classe no Brasil.


Passado o Carnaval, cairão as máscaras e a realidade virá à tona, sem fantasias nem serpentinas, onde a crise se reveste de novos sintomas e o povo, ele sim, o povo, sofrerá as consequências de uma política carreada de erros pela prática inescrupulosa de alguns que surrupiaram e surrupiam o País de tão belas festas e tão pouca vergonha na cara de quem comanda a nação brasileira.

Você conhece alguma pessoa que se diz agricultor sem nunca ter conduzido uma "enxada" nas costas e que se aposentou como agricultor? Conhece alguém que recebe benefícios e não sente uma dor na unha? Pois é, isso qualifica-os como corruptos e o resto da classe trabalhador pagará o pato? 
As turbinas esquentam em Brasília e já tem deputados de bancadas, como a de Minas Gerais que está abrindo com o governo central.

Joel Gomes