quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

UMSSS - de Tuparetama. Saúde já preocupa cidadãos.



Este blogueiro recebeu a denúncia de Seu Lula de que na Unidade Mista de Saúde de Tuparetama, não dispõe de técnicos para efetuarem a Coleta de Sangue para Exames. Segundo Seu Lula, homem de conduta ilibada, que em nenhum momento 'ciaria' tal fato, nesta data, completou duas vezes que se dirigiu a UMSSS e recebeu a mesma resposta de antes: Não existe funcionários que façam a coleta de sangue.

Ainda sobre a UMSSS, informou o mesmo que o próprio e sua esposa tomam medicamentos fornecidos no referido órgão, recebendo, também, nesta mesma data, a informação de que os medicamentos estão em falta.
Obviamente que na condução das palavras de Seu Lula, que reside na rua José Jorge(saída para Santa Rita), creditamos verdadeiramente suas reclamações, fato de se constituir num cidadão que merece toda a credibilidade do blog e em nenhum momento arguir que não citássemos seu nome.

COMENTÁRIO: Não parece estar cuidando da saúde como prometeu o atual gestor municipal onde já se constata críticas por falta de medicamentos e pessoal para coleta de materiais para exames.

Joel Gomes