terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ESTAMOS DE VOLTA

Para alegria de uns, tristeza de outros, esperança para muitos em saber da verdade, estamos retornando as nossas atividades no Blog "A Tribuna do Povo".

Sabidamente, desde as primeiras publicações, tivemos(e teremos) o cuidado em não ferir  a ‘personalidade’ de qualquer pessoa. No entanto, na essência circunstancial da política, não omitiremos nenhum deslizes protagonizados por dirigentes ou gestores políticos que não atendam as Normativas legais na exigência do fiel cumprimento das suas obrigações.

É-nos peculiar trazer as informações de acordo com as ocorrências dos fatos, porém, sem criarmos textos que incorram em desobediência a lisura de quem escreve os textos e o caráter de quem seja citado.

Aos cidadãos e cidadãs brasileiros, copiosamente procuraremos adjudicar a vinculação das noticiais a assuntos de relevância sociopolítico, sem proselitismo, no entanto, sem ódio e sem rancor, presumindo que o blog “A Tribuna do Povo” contribuirá para um conceito democrático, sempre em busca da probidade, bem como, possibilitar a formação ‘cidadã’ daqueles que, objetivamente, acessam as matérias publicadas como fonte de conhecimento.