segunda-feira, 20 de março de 2017

A UVP E AS ELEIÇÕES

Sem cumprir determinações legais na própria UVP, o atual Presidente põe em prática o que não deveria fazê-lo, como parlamentar que é.
Seu sobrinho e Vereador em Timbaúba, GUEL BARBOSA, afirma textualmente que "ele não cumpriu com suas promessas de campanha. Não tem transparência a UVP, perdeu mais de 40 Câmaras e empregou seu filho - Josinaldo Júnior". Segundo o mesmo, a própria Câmara de Timbaúba está divida e ele e mais seis vereadores(as) dedicaram apoio a ANDRÉ VALENÇA.
Está se consolidando a Campanha de ANDRÉ VALENÇA contra JOSINALDO BARBOSA, onde afirma seu Sobrinho que o atual Presidente não renovará seu mandato. André Valença apresentou suas propostas e prometeu transparência na Prestação de Contas, já que Josinaldo também se comprometeu e não cumpriu. Qualquer Presidente que se elegr, terá que exemplificar e abrir as Contas da UVP pra que seus afiliados saibam como, quando e onde se gastou os recursos, participando com todos da administração, uma vez que a UVP pertence aos Parlamentares e como a sua sobrevivência decorre da contribuição com recursos públicos das Câmaras, obviamente que deverá ter-se o conhecimento sobre o fluxo financeiro.

Joel Gomes