domingo, 19 de março de 2017

E O POVO, O QUE DIZ?

O DITO PELO NÃO DITO.


Uma bomba caiu sobre a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito, após as recentes denúncias de Aldo da Clipsi e do ex Prefeito Romério Guimarães em relação a esposa do Vereador BETO DE MARRECO. 

"Diretora do HR Emília Câmara é criticada por Romério Guimarães: “é funcionária fantasma em São José do Egito

Publicado em Notícias por  em 14 de março de 2017. Vereador e esposo diz que não há irregularidade e que teria sido cedida da prefeitura de Quipapá para São José.
A Enfermeira, esposa do vereador Beto de Marreco (PSB), está com contrato na prefeitura de São José do Egito, assinado no dia 02 de Janeiro de 2017 para atuar como enfermeira em um PSF. Mas nunca compareceu ao trabalho para onde foi contratada”, denuncia.
Numa Sessão tumultuada e com acusações mútuas, o Vereador Aldo da Clipsi foi detonado pelo Vereador Beto de Marreco, se contrapondo as acusações sobre LEANDRA, e afirmou taxativamente que ele "só não se vendeu a EVANDRO VALADARES porque ele, (ALDO), se viesse a compor o grupo de Evandro Valadares sairia do grupo (BETO)". Ainda, em confronto direto na Tribuna, BETO acusou o Vereador ALDO de que ele tinha preço e que o desmentisse se não fosse verdade o que acusava: "Você foi se vender a Evandro, ou não foi? Por mais de uma vez. Diga que é minha mentira para que eu possa provar. Você, como Vereador, tinha um  ônibus para transportar estudantes em nome de terceiros, ou não era? Diga que é minha mentira para que eu possa provar", acusou BETO na Tribuna, dando como resposta o Vereador ALDO o silêncio. 
O Vereador ALDO da CLIPSI, permaneceu silente no assunto, o que deixa os egipcienses acreditando que existe um fundo de verdade. Caso não fosse verdade as ACUSAÇÕES de BETO, ALDO revidaria, com certeza, se defendendo com "unhas e dentes", moralizando o seu mandato e o respeito aos munícipes, fato de que uma "acusação de que o vereador foi se vender a Evandro e que a negociata só não se concretizou porque ele(BETO) sairia do grupo", joga sobre o tapete o mandato, não só de ALDO, porém, de qualquer detentor de mandato da terra da poesia. 
Ainda na Sessão última passada, a Esposa do Vereador BETO de MARRECO esteve no Plenário da Câmara e "encarou" o Vereador Aldo, buscando tomar 'satisfações' o que foi apaziguado pelos demais componentes do Poder Legislativo egipciense que amenizaram o confronto, visto que existia a possibilidade de que a esposa de BETO cumprisse o prometido de "dar-lhes um tapa na cara desse Vereador".
Agora é aguardar para ver o que ocorrerá entre a 'acusada' LEANDRA, esposa do Vereador BETO DE MARRECO e o seu outro acusador, ex prefeito ROMÉRIO GUIMARÃES.
Joel Gomes