quarta-feira, 19 de julho de 2017

OURO VELHO, GESTÃO CUMPRINDO METAS E OBTENDO CONFIANÇA

Sempre na dianteira de alguns municípios do Cariri Paraibano e quase todos do Sertão do Alto Pajeú que fazem divisa com o Estado da Paraíba, Ouro Velho também realizou o São Pedro, recebendo muitos turistas e forrozeiros, no sábado passado.
Como já afirmado inúmeras vezes, a Prefeita Natália de Dr. Júnior, além de não atrasar o pagamento da folha funcional e comissionados (e nem de credores), sempre depositando nas contas da massa de empregados, os seus vencimentos antes da data do final do mês, onde nunca deixou de cumprir o calendário festivo da bela e acolhedora cidade de Ouro Velho.
Aproveitando o recesso do Poder Judiciário, o empresário do Direito, filho da Terra da Poesia, Dr. PAINHA, momentaneamente colocado por muitos conterrâneos seus como possível candidato ao cargo eletivo de Prefeito (até então não afirmou, categoricamente, postular candidatura em 2.020), não perdeu tempo e aceitou o convite do Dr. Júnior Venâncio, esposo de Natália, a participar das festividades do São Pedro da outrora terra do algodão. Dr. PAINHA desponta, assim promulga a Rua da Baixa, palco dos 'mi-mi-mis' políticos de São José do Egito, como possível candidato a Prefeito contra Evandro Valadares, se obtiver apoios que o enquadrem como tal.