quinta-feira, 18 de maio de 2017

ONDE ESTÁ O COVIL DE SERPENTES CENTRAL DO BRASIL - EM BRASÍLIA?

PF deflagra operação mirando Aécio Neves. Nesta semana noticiamos no nosso blog que os piores políticos do mundo seriam os políticos brasileiros e nossa previsão não estavam erradas. Comentamos porque o silência sobre Temer, Aécio e Cia., o que não nos surpreende-nos a ação deflagrada pela PF, segundo notícias da Globo, com mandado de prisão para a irmã do Senador Aécio. Como também não nos surpreende o envolvimento de Temer, Mantega e outros mais. Temos dito que ou se muda os políticos brasileiros ou teremos que mudar nosso povo. Sabe quantos dos envolvidos até então são inocentes? Lauro Jardim, colunista do Globo dá um dos maiores furos de reportagens do mundo, comparando ao Watergate  dos Estados Unidos quando cassaram o Presidente Nixon. Como os demais, os atuais delatados vão dizendo que é mentira, que nunca trataram do assunto com os donos da J&F e que irão provar na justiça a calúnia contra si. São todos complementos de um velho esquema de políticos sem escrúpulos, mesquinhos e covardes  que enojam os brasileiros, aqueles sem paixão e conscientes, que veem na REPÚBLICA um verdadeiro covil de serpentes dilapidando a moral e os recursos do Brasil que tanto amamos. (Joel Gomes) - Veja mais notícias abaixo.

Segundo emissora(Globo), há um mandado de prisão contra a irmã do senador
São Paulo – Policiais federais cumprem na manhã desta quinta-feira mandado de busca e apreensão em um apartamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) no Rio de Janeiro, em um desdobramento da operação Lava Jato, segundo a TV Globo.
Há um mandado de prisão contra a irmã do senador, Andrea Neves, também segundo a Globo. Imagens da emissora mostraram agentes da PF entrando em um prédio de frente para a praia de Ipanema onde o senador, que também é o presidente do PSDB, tem um apartamento, segundo a Globo.
A Polícia Federal também faz buscas no gabinete de Aécio Neves, bem como nos do senador Zezé Perrella e do deputado Rodrigo Rocha Loures, do PMDB do Paraná, no Congresso Nacional.
A operação, um desdobramento da Lava Jato, foi deflagrada depois que Aécio foi gravado pedindo 2 milhões de reais ao empresário Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JB
S. (Fonte: Reuters)