terça-feira, 9 de maio de 2017

NOVO PRESIDENTE

Com certo acirramento político de campanha, ontem, Carlos Roberto logrou-se eleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tuparetama, numa esmagadora votação de 351 x 54 votos obtidos pela Chapa de Oposição.
Carlos Roberto, conhecido por militar há anos junto ao Sindicato concorreu contra a Senhora Cleosmilda Rodrigues que, afirme-se, foi jogada na jaula dos Leões pelo grupo político do atual gestor municipal de Tuparetama que não trabalharam para que a representatividade da Senhora Cleosmilda Rodrigues se estendesse a altura do que merece a agricultora.
Completamente abandonada pelo grupo que almejou candidatar-se a Vereadora no pleito municipal, incentivada que foi por algumas "lideranças" para as eleições sindicais, o próprio semblante da Candidata a Presidente do Sindicato demonstrava, já pela manhã, conhecer os resultados que virião nas apurações das Urnas e que não se constatou nenhum afago por quem deveria dedicar-lhes apoio e trabalho.
O blog sente-se na obrigação de parabenizar aos concorrentes e em especial a "mulher agricultora" Cleosmilda que não desistiu   e demonstrou garra e coragem.