segunda-feira, 13 de março de 2017

SOBRANDO

A guerra de denúncias se iniciam em São José do Egito e traz a esposa do Vereador Beto de Marreco como protagonista do embate inicial.
Beto de Marreco que fez uma campanha pregando a honestidade e a transparência não esta cumprindo o prometido. Segundo denúncia, LEANDRA CRISTINA BARBOSA SALDANHA, nomeada Diretora  do Hospital Regional de Afogados da Ingazeira também trabalha como Enfermeira no PSF em São José do Egito. Afirma ainda a Bancada de Oposição de São José do Egito que procurarão o Ministério Público e a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco para que dê-se ciência do fato a quem preservará a administração pública e seus recursos.
Em dados obtidos, consta da atualização destes em 06/03/2017 - ENFERMEIRO - CONTRATO - DATA ADMISSÃO - 02/01/2017 - REGIME: PRO-TEMPORE em nome de Leandra. o que compromete a função de Diretora(no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira) e Enfermeira(no PSF em São José do Egito) ao mesmo tempo, já que Diretor é tempo integral nos regionais.
O País - Brasil, haverá de tomar medidas que coíbam desmandos, empreguismo, nepotismo, excesso de empregos para uns em órgãos públicos e nada para outros que também são competentes e, por não deterem um cargo eletivo, são excluídos ou mesmo afastado de qualquer possibilidades de contratações.
Há de se apurar com idoneidade e imparcialidade, visando não imputar crimes ou erros não praticados por Prefeitos e Vereadores, mas, que possam comprometê-los futuramente.

Joel Gomes