segunda-feira, 27 de março de 2017

O NOVO CANGAÇO EM PERNAMUCO

Bandidos explodem carro-forte na PE-120 em Bonito - Bandidos fortemente armados interceptaram o veículo no Trevo do Formigueiro e efetuaram vários disparos


Publicado em: 27/03/2017 13:41 Atualizado em: 27/03/2017 14:50
Um carro-forte foi explodido no final da manhã desta segunda-feira na PE-120 em Bonito, Agreste de Pernambuco. O veículo foi abordado pela quadrilha em uma localidade conhecida como "Trevo do Formigueiro".
De acordo com a Polícia Militar, bandidos fortemente armados interceptaram o veículo e efetuaram vários disparos. Ainda não há informações sobre feridos. A quantia levada não foi divulgada. Ninguém foi preso até o momento.

No dia 14 deste mês, uma ação que envolveu a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Polícia Federal (PF) evitou um assalto a carro forte em Cabrobó, a 531 quilômetros do Recife, no Sertão do São Francisco. Segundo informações da PMPE, ao perceber atitudes suspeitas de integrantes de um veículo no momento em que um carro forte recolhia dinheiro, PMs do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) acompanharam o veículo à distância e acabaram impedindo o assalto num confronto em que um dos suspeitos acabou morrendo.
Ao passar pelo Trevo do Ibó, os suspeitos realizaram a interceptação, mas o motorista da empresa de segurança arremessou o veículo em que estavam para fora da pista e ocorreu um capotamento. A equipe do Bepi agiu e houve confronto e tiroteio. Um dos suspeitos foi alvejado e morreu, tendo sido identificado como Jailson Freire da Silva. Ainda segundo a PMPE foram apreendidos explosivos, um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição.
Os demais suspeitos fugiram pela vegetação, sendo que aparentemente um deles foi ferido. Nada foi levado do carro forte. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da PF de Salgueiro, a 518 quilômetros do Recife, enquanto PMs tentam capturar os demais suspeitos.