terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SERÁ?


Será verdade? Conversas nascem nos ambientes que propiciam o seu nascedouro. O número de comissionados contratados no novo governo municipal de Tuparetama é real  ou não? Não podemos responder, no entanto, também questionamos. Todos os servidores comissionados e recentemente contratados hão de terem seus nomes fornecidos a Câmara Municipal de Tuparetama, que deverá solicitar por ofício o nome destes, bem como, deverão efetuar levantamento de quantos, quem e onde estão prestando serviços os contratados pelo governo municipal.
Sempre fomos procurados para que fizéssemos a diferença na divulgação e assim agiremos. O blog recebeu um questionamento se o número de comissionados (que efetivamente prestam serviços) não ultrapassa a necessidade real. Além do assunto que levanta suspeita, questiona se não existe SERVIDORES que trabalham em dias alternados dividindo o salário entre si.
Daí o indispensável Requerimento/Ofício por parte do Poder Legislativo, com cópia ao Ministério Público, dirigido ao Executivo, após o levantamento que deverá ser imediato nos órgãos municipais, no intuito de constatar ou não o fatiamento dos vencimentos divididos por servidores contratados, onde o contrato consta de apenas uma pessoa, mas, se divide a prestação de serviços e o salário recebido. 
Esperamos que não ocorra o fato expresso, uma vez que confirmado, resta impregnado a corrupção brasileira no seio da administração pública, onde pessoas (entendemos a necessidade da nossa gente, só não aceitamos o descaso com o povo) compartilham dos serviços e repartem um salário mínimo entre si, contribuindo ainda mais com o descaso praticado nas gestões municipais.

Joel Gomes